Buscar
  • Everton Lopes

A SÍNDROME DA GAIOLA DOURADA

A GAIOLA DOURADA

🧠Imagine que você é um passarinho em uma gaiola dourada, linda e cheia de pedras preciosas. Mesmo que olhe em volta e fique maravilhado com a beleza da gaiola, sua finalidade continua sendo aprisionar.


Mas o que isso tem a ver com a vida real? Existem muitas pessoas, hoje em dia, vivendo em gaiolas douradas, totalmente aprisionadas e impedidas de serem quem são de verdade.


A gaiola dourada representa: Aquele relacionamento abusivo que você suporta, mesmo sofrendo agressões físicas ou psicológicas. Aquele que vive sua vida para trabalhar e ganhar muito dinheiro, mas não dá atenção à família e amigos. É aquele jovem que passa o dia inteiro nas redes sociais, ou jogando na internet, ao invés de aproveitar a sua juventude de forma saudável.


Abandonar essa ilusão não é fácil, pois, logo após sair da gaiola é necessário aprender a voar novamente e seguir uma nova rota.


Eu estou aqui para te ajudar a se libertar e te mostrar, na prática, como alcançar o sucesso emocional. Participe do nosso curso GRATUITO O segredo para o sucesso emocional em 10 passos.