A Missão Ame desde 2012 conta com a amizade e parceria da Ong Amar sem Fonteiras, representado pelo Fernando Angulo (colombiano) e sua esposa Rejane (brasileira). Muitas atividades e projetos de Ajuda Humanitária realizamos juntos, no Brasil e no exterior. Seque abaixo uma carta do Angulo, durante uma das viagens de apoio para o Equador.
Olá queridos. Vamos contar pra vocês como estão as coisas por aqui.
Primeiramente, agradecemos a Deus pelo que estamos fazendo neste país, pelo avanço em cada cidade. Nesse tempo estamos vivenciando a mudança na vida das pessoas, porque não basta termos tanto conhecimento de Deus senão temos sua própria vida em nós.
O único e maravilhoso retorno é ver vidas transformadas, vivenciamos as diferentes expressões de cada um nas cidades que visitamos – Santo Domingo, Paraíso, Guayaquil, Saliter, Azogues, Puyo, Macas, Sacha e Ambato.
Desenvolvemos um trabalho muito bom com o casal Alex e Amparito que passavam sérios problemas, entre eles agressões, e estavam a beira de uma falência família, mas, somos gratos pois após muita luta e uma atuação intensa com eles, agora o perdão tem marcado um novo tempo deles como casal e família. Assim nosso apoio emocional e espiritual tem gerado um bom fruto.
Conto esse testemunho com muita alegria, pois pude vivenciar o antes e o depois, nessa família foram quatro divórcios cancelados.
Realizamos um jantar de casais, e estiveram presentes vinte e sete casais. E para nossa surpresa, houve um grande mover, no qual vários casais se reconciliaram, perdoaram-se e oficializaram seus relacionamentos.
"A ajuda humanitária não se dá apenas com apoio financeiro, alimentos,roupas, enfim, precisamos entender que o suporte emocional e espiritual faz parte de uma restauração completa do ser humano. Muitos estão afundados na depressão ou em síndromes que ocasionam a destruição completa do indivíduo bem como sua família. Por isso, mais que doações materiais,precisamos estar sensíveis para doarmos amor. E, para o amor, não há fronteiras"
por Missão Ame
コメント