Buscar
  • Everton Lopes

VOCÊ ESTÁ SENDO TREINADO POR QUEM ?

VOCÊ ESTÁ SENDO TREINADO POR QUEM ?

💥Eu sou um treinador de pessoas


A quanto tempo faço isso?


Faça as contas você mesmo, desde 1996 eu treino pessoas. (são 24 anos de experiência)


Treinei centenas de pessoas pra rede Mc Donalds e Ambev, empresas que atuei por alguns anos.


Depois avancei e desenvolvi diversos programas de treinamento para equipes em todo Brasil e no exterior.


Fui pioneiro em lugares inóspitos, isso mesmo eu desenvolvi programas de treinamento em lugares de difícil acesso, levei centenas de pessoas pra estes lugares afim de serem capacitadas num nível Hard e assim potencializá-las ainda mais pra serem e cumprirem sua missão neste mundo.


Que tipo de pessoas passaram pelos meus treinamentos?

Equipes de organizações de ajuda humanitária, médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem, professores, assistentes sociais, empresários, artistas, pastores, missionários, policiais, socorristas, cuidadores, empreendedores, entre outros.


Alguns precisavam se encontrar, entender seu propósito de vida, outros precisavam de equilibrio emocional, alguns precisavam de cura da alma, alguns grupos precisam aperfeiçoar e clarear a mensagem que estavam levando, enfim...


Mas, todos tinham algo em comum... precisavam se encontrar melhor em Deus.


Sendo assim, ministro meus treinamentos com uma metodologia única e própria, que procuram desenvolver técnicas e métodos específicos de determinadas áreas, inteligência emocional aprofundada com objetivos reais e rápidos pra serem alcançados e inteligência espiritual.


Apesar de todas as formações e diplomas que tenho, eu valorizo demais o campo, o fato de ser um cara do dia dia, que já atuou nos lugares mais inóspitos do Brasil, que ja esteve em mais de 40 países. Não sou apenas um estudioso de culturas, mas me adapto e vivo cada uma delas em seu contexto.



E você! Foi treinado por quem?👊🏻

Se não tem um treinador ou um mentor, então fique comigo... Eu só uso as redes sociais pra isso, treinar e mentorear ainda mais pessoas que não tem acesso a meus treinamentos presenciais.