Everton Lopes é natural de Americana/SP, estudou Economia, Teologia, mestre em Educação Religiosa, Psicanalista com Especialização em Psicologia Clínica.

Desde 2002, atua no aconselhamento e tratamento de pessoas, desde então desenvolve projetos de Ajuda Humanitária.

 

Como Diretor Executivo de Organizações de Ajuda Humanitária, obteve vasta experiência na ajuda e cuidado do ser humano já alcançou mais de 40 países inclusive lugares inóspitos, (tribos indígenas, quilombolas, povoados no sertão do Brasil, países da América do Sul e Central, África e áreas desérticas no Oriente Médio, zonas de
catástrofes e guerra).

Em 2018, após 17 anos de experiência intensa ajudando mais de 18 mil pessoas por todos lugares que passou, decidiu então ouvir as centenas de pedidos que recebeu nestes anos, e começou repartir seu conhecimento e experiência com o máximo de pessoas possíveis através do mundo digital.

Propósito

Assim nasce oficialmente o Instituto ELopes, que tem como propósito proporcionar oportunidades para que pessoas possam transformar sua vida, encontrar sua verdadeira vocação e fazer a vida valer a pena.

Missão

Desenvolver projetos de ajuda humanitária em lugares inóspitos, porém em outras localidades realizar cursos, palestras, workshops e materiais de áudio e vídeo que sirvam como boas ferramentas e assim pessoas se desenvolvam.

Vocação

Ensinar pessoas e Desenvolver equipes que impactem seu contexto, pra isso utiliza seus dos e talentos no treinamento, capacitação e cuidado dos mesmos. 

"Preparando pessoas.

Cumprindo propósitos"

POLÍTICA DE PRIVACIDADE