Morar no exterior é uma experiência fantástica e que todos deveriam experimentar ao menos uma vez na vida, nem que seja por alguns meses. Abrir os horizontes, ter uma experiência internacional, conhecer novas culturas, novos sabores é simplesmente algo que muda nossa vida para sempre. É sensacional!

Porém como o passar do tempo, a sensação de turista se vai e as realidades começam a se mostrar. A vida transcultural é um grande desafio para qualquer pessoa.

Por isso a vida espiritual e emocional precisam estar bem fundamentadas e equilibradas pra que o sonho não se transforme em pesadelo.

 

Alguns que decidem viver em família no exterior também precisam lidar com o desafio da terceira cultura em relação a formação dos seus filhos.

Por tudo isso e após muitos anos de estudos e experiências práticas ajudando imigrantes  e refugiados, eu desenvolvi programas e ações que direcionam, tratam e potencializam os BRASILLEIROS QUE VIVEM PELO MUNDO, desta forma mesmo diante dos maiores impactos e preparam estes brasileiros para uma vida equilibrada e relevante no exterior.

Como prefere seu acompanhamento ?

PROGRAMA SUPERE

Mentoria e Acompanhamento Psicoterapeutico 100% online, com objetivo de te ajudar você vencer os desafios de viver no exterior.

COMUNIDADE GERAÇÃO FIVE A comunidade de pessoas que estão cansadas de tentar sozinhas e decidiram SUPERAR seus problemas emocionais e construir uma vida interior equilibrada sem as DIKINHAS comuns na internet.

EVERTON LOPES 

É gestor de pessoas, psicanalista, teólogo com especialização em psicologia clínica e educação religiosa, com mais de 20 anos de experiência em todo Brasil e mais de 40 países.

Fundador do Instituto ELopes e da Ong Ame Mission e Diretor Executivo da Refúgio Brasil, já treinou mais de 50 mil profissionais da área de ajuda e já ajudou com seus projetos, aulas, palestras e programas terapêuticos mais de 200 mil pessoal.  

É especialista em ajuda humanitária e desenvolveu técnicas exclusivas de superação emocional aliadas a fé cristã.

Desde 2011 ajuda imigrantes e refugiados no desafio de superar seus problemas emocionais e espirituais e se adaptar em outra cultura.

Mais que preparo acadêmico e técnico, você será acompanhado por um brasileiro que vive pelo mundo, encara na prática os desafios transculturais e as dificuldades de se viver longe de familiares  e amigos.  "EU SEI O QUE VOCÊ PASSA".

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram