





Conheça melhor nossas Ações Humanitárias
(clique no ícone para conhecer melhor cada área)
Ajudador 1k
Projetos Humanitários
Cursos / Treinamentos
Mentoria +Ajuda
Através de uma parceria entre o Instituto ELopes e a Refúgio Brasil, criamos o programa oficial de DOAÇÃO FINANCEIRA RECORRENTE (mensal) que é direcionado para alcançar vidas que necessitam de socorro e apoio principalmente nos lugares mais inóspitos do Brasil e do mundo.
Por que nome Ajudador 1k? Consideramos aquele que utiliza seus recursos (sejam eles quais forem) um ajudador, alguém que se doa em prol da dor do próximo, e 1K porque foi criado com o objetivo de no mínimo 1.000 pessoas solidárias ofertarem financeiramente e fielmente todo mês por um período mínimo de 1 ano.
Apoiamos projetos já existentes e desenvolvemos projetos próprios que proporcionem socorro e cuidado principalmente em lugares inóspitos e grupos especiais.
Segmentamos estes grupos por entendermos e reconhecermos entre várias características, as grandes barreiras socioculturais, econômicas, em comunicação, falta de educação e o difícil acesso ao local (estradas ruins ou a falta delas, rios, mares, florestas, deserto). Sendo assim, nossa função é atuar na AJUDA HUMANITÁRIA, através de projetos que proporcionem oportunidades para atender estes CAMPOS.
Sabemos das grandes dificuldades que o trabalho social oferece, e o quão escasso é o treinamento e capacitação para as equipes de campo, por isso desenvolvemos cursos especificos que vão ao encontro das necessidades básicas e complexas. Cada curso é pensado de maneira bem peculiar para a área específica de atuação.
Porém a pergunta é: Quem cuida de quem cuida?
Para responder estas questão é que criamos o projeto Ajudadores, que tem como objetivo principal proporcionar oportunidade de cuidado emocional, capacitação e orientação estratégica para todos aqueles que desenvolvem ações ou projetos sociais.


Ajudar
Ajuda Humanitária
Desde 2001, desenvolvemos e apoiamos projetos sociais e humanitários no Brasil e nos lugares mais inóspitos do mundo.
Foram mais de 230 projetos próprios, 120 projetos apoiados, 8 mil líderes de projetos sociais treinados e + de 2 milhôes investidos.

