top of page
IMG_0034_Moment(2)_edited.jpg

Nossos crenças, valores e visão.

"Não pertencemos a este mundo"

A comunidade Jogados pra Fora é formada por pessoas inconformadas com este mundo, pessoas que não se encaixam no sistema deste mundo e tampouco se deixam dominar pelo sistema religioso.

Não somos um grupo religioso, aliás não temos nada a ver com a religião.

A comunidade Jogados pra Fora é formada por pessoas inconformadas com este mundo, pessoas que não se encaixam no sistema deste mundo e tampouco se deixam dominar pelo sistema religioso.

Seja na vida emocional, espiritual ou nos negócios, vivemos fora daquela famosa caixinha que impede que sonhos sejam realizados e o propósito de Deus vivido.

Não esperamos oportunidades, mas através de um identidade bem firmada e do reconhecimento da vocação pessoal criamos oportunidades para avançar e gerar vidas ao nosso redor.

Caminho a percorrer
(estrutura)

Não somos contra algum tipo de estrutura organizacional desde que a mesma seja uma ferramenta e coopere para o crescimento saudável do organismo (que são as pessoas). Por isso desenvolvemos uma sequência de passo a pra você que deseja caminhar e crescer ao nosso lado.

site jogados - artes.png

REDES SOCIAIS
E LIVES

Estamos presentes nas principais redes sociais com conteúdos exclusivos para ajudar principalmente os cristãos sem denominaçã.

Toda semana estamos ao vivo abordando temas fundamentais para sua vida e respondendo dezenas de perguntas.


whatS APP

Você também tem acesso a uma comunidade gratuita no whats app COM SUPORTE E CNTEÚDO EXCLUSIVO.

DIVERGENTE

A ESCOLA DIVERGENTE é a maior plataforma de cuidado e capacitação emocional e espiritual para cristãos. Além dos conteúdos exclusivs você ainda tem acesso a encontros exclusivos.

AJUDADORES
E SEARA

Seara são os grupos que se reúnem presencialmente em sua cidade ou região.

 

Porém você também incentivamos e preparamos para um envolvimento mais profundo na sociedade que está inserido, ou quem saber na atuação direta em projetos humanitários que apoiamos ou desenvolvemos.

Nos siga nas Redes Sociais

Inscreva-se para receber nossos e-mails

Obrigado por se inscrever!

LOGOTIPOS oficias 1 (2).png
IMG-20170702-WA0007.jpg
IMG_6532.JPG
bottom of page